Verruga, Sintomas de Verrugas Genitais, Verruga HPV


Nos homens, as Verrugas Genitais podem ser encontradas no pênis, uretra, e área retal. Nas mulheres, os Condilomas desenvolverm-se nos lábios vaginais, no interior da vagina, colo do útero, útero e ao redor do ânus. Sintomas de Verrugas Genitais podem aparecer a partir de algumas semanas a vários anos, mesmo que você não note a presença física de verrugas genitais. Além disso, em algumas situações alguns sintomas de verrugas genitais aparecem sem as verrugas e vice-versa. Assim, você precisa de um check-up regular, a fim de se certificar de que você não tem o vírus. Você não pode e não deve substituir conjecturas por um exame médico realizado por um perito.

As principais causas de Verrugas Genitais são os vários sub-tipos do Papiloma Vírus Humano (HPV), que também é conhecido como "condilomas". Eles são geralmente transmitidos através da relação sexual. Semelhante a outras doenças sexualmente transmissíveis, infecção pelo HPV pode não mostrar qualquer sintoma imediato. Mas, mesmo se seu parceiro HPV está em fase de incubação, o que significa que ele / ela não tem nenhum verrugas genitais, você ainda pode ser infectado.  Todo cuidado é Pouco. Verruga Genital transmissão, dst, que se propaga facilmente.

Abaixo está uma lista dos sintomas comuns de Condiloma / Verrugas Genitais:

 

1. Erupções avermehadas ou rosadas na area genital, anal, podem ser minusculas e crescem rapidamente em grupos com forma semelhante a couve flor.  Estes agrupamentos podem crescer em grandes aglomerados e expandir em enormes massas muito rapidamente.

2. Um aumento na umidade - temperatura e umidade na área infectada.

3. Um aumento na excreção de líquidos vaginais.

4. Dor e sangramento durante e após a relação sexual. Isso geralmente é mais doloroso para as mulheres desde a sua verrugas genitais podem  manifestar-se  dentro do colo do útero e vagina.

5. Pequenas pápulas se no eixo do pênis.

6. Desconforto e prurido nas áreas afetadas. Isto é comumente confundido com uma erupção cutânea simples.

7. A sensação de queimação na região genital e anal. As verrugas são geralmente indolores  em casos leves, mas podem causar dor extrema, em casos graves.


Se você acha que você tem os sintomas acima de verrugas genitais, você deve imediatamente abster-se de qualquer contato sexual e visitar o seu médico. Detecção precoce e tratamento das verrugas genitais é a melhor maneira de lidar com eles, a fim de evitar novos riscos à sua saúde. Semelhante a outros problemas de saúde, as chances de sucesso no tratamento de verrugas genitais  ou tratamento de condiloma são maiores quando a doença é abordada durante seus estágios iniciais.

É importante saber que o tratamento para as verrugas genitais só vai aliviar os sintomas e desconforto provocada pelo vírus. No entanto, não vai eliminar o HPV a partir do seu sistema, pois até agora nenhuma cura para ele foi encontrado. Consulte o seu médico para um plano de terapia que combina com você. Ele / ela irá aconselhá-lo a fazer um tratamento baseado em seu histórico médico e do tamanho e da localização da sua verrugas genitais. Muitas vezes um tratamento tópico a base de produtos naturais poderá ajudar e proporcionar excelentes resultados a médio e a long prazo sem causar efeitos colaterais. Os mais populares e testados são Oxyfend que tem como ingredietes ativos o Peróxido de Hidrogenio e o green tea catechins e tambem o Wartscide que usa extratos de ervas tradicionais como Thuja e Celidonio.


condiloma e curavel