Verrugas: Causas de Verrugas, Verrugas Genitais, Condiloma e Herpes Genital

 

O que Causa Verrugas: Verrugas Genitais Causas

 

Verrugas, Verrugas Genitais, que também são conhecidos como condilomas ou verrugas venéreas, são uma doença altamente contagiosa transmitida sexualmente. A doença é causada por várias formas do Vírus Papiloma Humano (HPV). Noventa por cento dos casos de condiloma / verrugas genitais são causadas pelos tipos 6 e 11 do HPV.  A maioria das pessoas portadoras desses dois tipos nunca desenvolvem qualquer sintoma ou verrugas visíveis. HPV também pode ausar Câncer Cervical. Cerca de 70% dos casos de Câncer Cervical são resultantes de tipos 16 e 18. Os tipos de virus HPV que provocam verrugas genitais não estão sempre relacionados com os que causam o Câncer Cervical.

As verrugas genitais são pequenas erupções de forma semelhante a couve-flor normalmente rosadas ou cor de carne. Elas são muitas vezes são muito pequenas - 2 milímetros de diâmetro, mas eles podem crescer em grupos e expandir em grandes massas de verrugas na região da virilha / genital, causando condilomas no penis, condiloma na vagina e condiloma na região anal.


Verrugas Genitais em  Mulheres, as verrugas genitais crescem no interior e exterior da vagina, colo do útero, útero e ao redor do ânus. Embora as chances de contrair verrugas genitais são praticamente os mesmos para homens e mulheres, os sintomas podem não ser tão aparente nos homens.


Verrugas Genitais em Homens
, as verrugas genitais são normalmente encontradas na ponta do pênis. Elas também podem desenvolver-se no escroto, no eixo do pênis, e ao redor do ânus.

As verrugas genitais ou condilomas podem também se formar na boca e garganta de indivíduos que se envolveram em sexo oral com um parceiro contaminado.

Verrugas HPV - HPV é capaz de penetrar superfícies mucosas de uma pessoa e através da pele em pequenas abrasões na região genital durante a relação sexual. Quando as células são atacadas por HPV, pode haver um período de latência ou repouso de alguns meses a vários anos. Isto significa que o HPV é apenas passando por uma fase de incubação. Isso não significa que ter sexo com uma pessoa cujo HPV está incubado está a salvo de se tornar infectado. Na verdade, o vírus HPV pode persistir de 3-24 meses sem mostrar qualquer sintoma. Isto torna difícil detectar e rastrear a origem da doença e também aumenta o número de portadores de HPV.

As verrugas genitais ou condilomas podem ser facilmente diagnosticados por médicos através de exame visual direto. Isto envolve uma observação minuciosa das coxas e região pélvica, bem como as áreas de boca e garganta. Mas por causa verrugas genitais são semelhantes aos outros problemas de pele na aparência, pode haver alguns casos de erros de diagnóstico.

Genitalis Papillaris Hirsuties, que também é conhecida como "pérola pápulas peniana (PPP)", é comumente confundido com verrugas genitais em homens. É, no entanto, não contagiosa. O tratamento também não é absolutamente necessário, embora alguns portadores podem optar por métodos para livrar-se dele porque é feio e ligeiramente incômodo. O Molusco Contagioso (MC), que é uma infecção viral da pele que aparece como pequenas lesões em forma de cúpula que são geralmente de cor de carne, também não deve ser confundido com verrugas genitais.

Em adultos, a MC é geralmente transmitida através de relações e se desenvolve na parte inferior do abdômen, parte interna das coxas, região genital e nas nádegas. Verrugas Genitais também não deve ser confundida com manchas Fordyce, que são caroços minúsculos, indolores de cor  pálida nos lábios ou pênis. Essas manchas são meramente de preocupação cosmética e não são contagiosas.

Herpes Genital Causas


Herpes Genital é causada pelo Vírus Herpes Simplex (HSV). Existem dois tipos: HSV-1 e HSV-2. A maioria das infecções de Herpes Genital são causadas pelo HSV-2. HSV-1 é a causa usual do que a maioria das pessoas chamam de "bolhas de febre" em torno da boca e pode ser transmitido de pessoa para pessoa através do beijo. Menos freqüentemente, HSV-1 pode causar infecções por Herpes Genital através do contato sexual oral.

• Herpes Genital é transmitida pelo contato direto com uma pessoa infectada. Relações sexuais e sexo oral são os métodos mais comuns de transmitir a Herpes Genital. Qualquer tipo de contato pele-a-pele, no entanto, é capaz de transmitir  herpes.

• Embora qualquer pessoa possa espalhar a doença,  a transmissão de um homem infectado para uma parceira do sexo feminino é mais comum do que se espalhar de uma mulher infectada para um parceiro masculino.

Nota: As pessoas com herpes podem espalhar a doença, mesmo que eles não percebem que têm uma infecção. Além disso, há fortes evidências de que pessoas com herpes podem transmitir a infecção, mesmo quando a doença parece estar inativa e sem feridas podem ser visivelmente notadas.

 




Verruga Genital é curável?