Verrugas Cura: Verrugas Genitais  Tem Cura?

 

A Cura para Verrugas Vulgares e Verrugas Genitais é Possível?


Há muitos produtos no mercado hoje que prometem curar  verrugas genitais ou condilomas. No entanto, você deve entender que a cura que eles estão falando apenas se refere ao alívio e / ou eliminação dos sintomas de verrugas genitais. Os tratamentos servem apenas para se livrar das verrugas. O Papiloma Vírus Humano (HPV) ou o vírus responsável por verrugas genitais continuará vivo. Assim, a melhor maneira que você pode lidar com verrugas genitais é através da prevenção e tambem mantendo seu verruga cura para que no caso de um ataque ele possa reagir imediatamente e de forma efetiva.

Virus HPV é sexualmente transmissível, mas não exige a troca de fluidos corporais durante o ato sexual para ser passado de uma pessoa para outra. Em vez disso, este vírus é transmitido através do contato direto da pele. Você pode usar um preservativo e outras formas de barreira de proteção  para reduzir suas chances de se infectar com o HPV. Isso, no entanto, não garante uma chance de 100% desde que tais formas de proteção não cobrem completamente a região genital. Isso significa que você ainda pode pegar HPV e desenvolver condilomas, mesmo se você está tendo relações sexuais protegidas.

Outra maneira pela qual você pode tentar evitar verrugas genitais é através da vacinação, mas isso só se aplica às mulheres. Em junho de 2006, a vacina para a prevenção do Câncer Cervical e outras doenças causadas pelo HPV foi aprovada para uso público para uso em mulheres de idades de 9 a 26. Esta vacina é popularmente conhecida como Gardasil. Ele foi projetada para proteger contra certos tipos de HPV, que  juntos resultam em 70% dos casos de câncer cervical e de 90% das verrugas genitais.

Há também produtos não sujeitos a receita médica que você pode usar para eliminar os seus sintomas de verrugas genitais. Fórmulas baseadas em ingredientes ativos naturais que funcionam com eficiência, destruindo o tecido das verrugas visíveis. Não usando ácidos ou productos quimicos nocivos eles geralmente são seguros, baratos e fáceis de usar. Para melhores resultados, os especialistas recomendam sempre os produtos com ingredientes 100% naturais, por exemplo Wartscide para verrugas genitais.  

Para saber mais sobre Wartscide clique aqui.

 

Outro produto bastante usado é Oxyfend que tem como base L Lisine.

Para saber mais sobre Oxyfend clique aqui

 

Os  produtos acima alem de combaterem o condiloma ajudam a fortalecer o sistema imunológico espaçando o tempo entre surtos e diminuindo a intensidade deles.

Se os tratamentos acima não funcionarem para você, seu médico pode recomendar outros procedimentos para eliminar as verrugas como a Criocirurgia ( queima por congelamento),
Injeções de Alfa-interferona , Excisão Eletrocirúrgica (CAF) (cirurgia),  Dióxido de Carbono ( CO2) ou a Cirurgia a Laser. Os problemas óbvios dos procedimentos acima são: dor, anestesia, cicatrizes, custo elevado

É importante lembrar que, embora o tratamento de verrugas genitais sendo bem sucedido em termos de remoção dos sintomas, as verrugas podem reaparecer porque não há cura para a raiz do problema, que é HPV.

HPV pode permanecer dormente no seu sistema por um longo tempo e isso pode resultar em outro surto de verrugas genitais a qualquer hora. A boa notícia é que mesmo  as verrugas genitais recorrentes reaparecem com  diferentes persistência. Isto significa que algumas pessoas podem experimentar  recorrências  mais frequentes e intensas  enquanto outras poderão passar anos sem qualquer sintoma. Acredita-se que o nosso sistema imunológico reage e ganha algum controle sobre o  HPV, diminuindo assim a chance de reaparecimento de verrugas genitais.

Em muitos casos, com o sistema imunológico fortelecido combatendo o virus, as chances de recorrência diminuem violentamente em dois anos.

Crioterapia para eliminar verrugas genitais


Crioterapia envolve o uso de extremo frio extremo para destruir crescimentos anormais. Ele é usado para tratar doenças de pele como vários manhas, verrugas, ceratoses solares, e marcas na pele. É um dos métodos de tratamento mais eficazes e dolorosos para verrugas genitais. Crioterapia só pode e deve ser realizada em um consultório médico. Mesmo que você possa obter produtos químicos necessários para congelar as verrugas genitais em sua casa, é recomendado que você procure um médico fazê-lo. A crioterapia pode ser muito dolorosa e perigosa se for realizada de maneira errada.

Nitrogênio líquido é o principal produto químico utilizado em Crioterapia. Ele é usado para congelar as verrugas no nível celular. O líquido super-resfriado é basicamente pulverizado sobre a verruga genital. Uma bolha aparece como marca da queimadura. Depois de vários dias, a pele cicatriza. A verruga genital e a bolha deverão desaparecer. Normalmente véarias sessões de crioterapia são necessárias  até que os condilomas sejam completamente eliminados.
Além de sua eficácia, este método de tratamento é usado porque é minimamente invasivo. Além disso, ele só tem alguns efeitos colaterais relativamente inofensivos, tais como irritação de pele e cicatrizes. A única preocupação é que as áreas vizinhas saudáveis podem ficar danificados.

Além de nitrogênio líquido, Interferona também pode ser usada para congelar as verrugas genitais. Interferona, que é uma droga anti-viral, é injetada diretamente nas verrugas. Este método é utilizado apenas nos casos mais graves. É um procedimento mais caro do que aquele que utiliza nitrogênio líquido. Também é complicado por isso deve ser realizado por um médico. Interferona torna-se o produto químico de escolha quando as verrugas genitais continuam a ressurgir após um tratamento bem sucedido. Como o nitrogênio líquido, ela irá eliminar as verrugas genitais, mas ainda não pode haver garantias que elas não reapareçam mais.

Em geral, os pacientes que se submetem à Crioterapia queixam-se da dor e davermelhidão no local. Isso pode ser controlado através da ingestão oral de um analgésico como o ibuprofen ou aspirina, bem como a aplicação de um creme esteróide tópico. Além disso, as bolhas podem se desenvolver, mas estes geralmente tornam-se crostas ao longo do tempo e descascam.

Se você tiver verrugas genitais e está considerando algum tratamento para removê-las,  tenha sempre tem mente que o papilomavírus humano - verruga HPV, o vírus que causa o condiloma, é incurável. HPV pode permanecer dormente no nosso corpo por um longo tempo sem apresentar quaisquer sintomas. Crioterapia não irá remover o vírus, mas apenas se livrar das verrugas genitais externas, não contribuindo em nada para o fortalecimento do sistema imunológico. Assim, você pode ter que enfrentar outra vezes no futuro o desgaste de mais uma vez ter que eliminar condilomas. Além disso, se você já teve verrugas genitais, que significa automaticamente que você está carregando HPV e você pode passá-lo para o seu parceiro sexual. O pior é que em mulheres, alguns tipos de HPV que podem causar verrugas genitais tambem podem causar câncer cervical.

Crioterapia tem se mostrado eficaz em se livrar das verrugas genitais. No entanto, se este método não funciona para você, consulte o seu médico poderá sugerir outro método. Dependendo da localização, número e tamanho de suas verrugas genitais, a crioterapia pode ou não ser o melhor tratamento para seu caso.


Para Informações sobre Tratamentos de Base Natural mencionados no texto : Clique Aqui