Opções de tratamento para remover verrugas genitais e condilomas

Verrugas Genitais em  Mulheres;  Perguntas Mais Frequentes


Verruga genital  ou condiloma acuminado é uma das  doenças sexualmente transmissíveis (DST) mais comuns que são causados por um vírus. Na raiz disso está o HPV, ou vírus  papiloma humano que normalmente se espalha de uma pessoa para outra como resultado do contato sexual.  É preciso lembrar que nem todo mundo que está infectado por este vírus sofre com efeitos da  infecção. Isso torna o assunto duplamente importante para você saber mais sobre este vírus.

Aqui estão algumas perguntas importantes sobre as verrugas genitais que foram respondidas para ajudá-lo a tornar-se consciente e saber o que condilomas podem causar.

Como é que as verrugas genitais são transmitidas de pessoa para pessoa?

 

As formas de verrugas  mais comum são passados é através do contato sexual ou fricção de peles, sem troca de líquidos. Se você é sexualmente ativa, você é uma candidata para uma infecção verrugas genitais. Aqui estão algumas maneiras que o vírus hpv  passa de uma pessoa para outra:

    Durante o sexo vaginal ou anal
    Estreito contato genital, mesmo se não haja penetração anal ou vaginal
    Normalmente o vírus é transmitido quando há verrugas em uma pessoa infectada, mas pode ser repassada mesmo que não existem verrugas aparentes
    Se você está praticando sexo oral, pode ser vulnerável a verrugas na boca, lábios e garganta
    Em casos muito raros, uma mulher grávida pode transmitir verrugas genitais para o seu bebê ao nascer
    Mesmo se você usar preservativo, a área descoberta genital é propensa à infecção.

Quais são os sinais e sintomas de verrugas genitais?

A formação de verrugas visíveis é o sinal mais importante do que sofrem de verrugas genitais. Mas em muitas pessoas, as verrugas não aparecem isso é perigoso porque a infecção pode ser passada sem que o portador saiba..

Aqui estão alguns sinais e sintomas de verrugas genitais:

    Cérvix, vulva, vagina, ou no interior do ânus e coxas superiores são as áreas comuns, onde as verrugas podem ser encontradas em mulheres
    Às vezes, as verrugas são muito pequenas, tornando muito difícil identificá-las
    Aparência pode ser couve-flor como nódulos que são grandes e rosas ou também podem ser na forma de pequenos caroços
    Você pode experimentar sangramento uretral e anal, como resultado desta condição
    Se você tiver interferência no fluxo da urina, há uma chance de que as verrugas genitais são responsáveis por isso.
    Às vezes, você pode senti-las e até mesmo vê-las, mas às vezes você pode até não saber que você as tem e estar infectada

Qual é o exame mais comum para as verrugas genitais?


Se as verrugas aparecem em seu corpo, o médico pode identificar facilmente a infecção. O médico irá utilizar uma lupa para verificar se há verrugas tal. Se elas não são muito evidentes, um médico pode realizar um exame interno da vagina ou da cavidade anal. Se mesmo assim não ajudar, o médico também pode realizar uma biópsia para diagnosticar sua condição. Em tais casos, um anestésico local pode ser utilizado para amortecer a área de exame. O teste de rotina para as verrugas genitais em mulheres ou homens não envolvem o uso de tecnologia recente  e é comum o uso de uma solução de vinagre e agua ( 5%) para a identificação de verrugas genitais. Também não há exame de sangue reconhecido para a identificação do vírus da verruga genital hpv.

O que acontece se você não tratar verrugas genitais?


Se você não tratar a  doença, há três resultados que são possíveis.

  • Primeiro: As verrugas podem desaparecer sozinhas,
  • Segundo: Verrugas ficam na mesma
  • Terceiro: Cenário pior e o mais frequente; condilomas aumentam em tamanho e número e tornam-se mais graves.

 

Há uma pequena chance de que sua condição possa melhorar sem tratamento, mas isso não irá acontecer rapidamente. Tudo depende do seu sistema imunológico e se ele é / esta forte e ativo o suficiente para agir contra o vírus de forma rápida e eficaz. Recentemente mais e mais têm optado por tratamento verruga pois eles reforçam o sistema imunológico, são mais baratos e normalmente não tem efeitos colaterais.
Muito frequentemente isso não acontece, e esta infecção não será apenas prejudicial para sua saúde física, mas também vai fazer você se sentir psicologicamente mal e desconfortável.
Além disso, é importante que você a trate rapidamente para evitar passá-la para outras pessoas.

Como evitar verrugas genitais e outras DSTs?


Sexo seguro é a proteção contra verrugas genitais numero um e contra  as outras doenças sexualmente transmissíveis. É por isso que você deve garantir que o seu parceiro use o preservativo antes e durante a relação sexual vaginal ou anal. Algumas pessoas também usam cremes como Oxyfend. Se a sua atividade sexual também inclui sexo oral, é aconselhável que você cubra o pênis com um preservativo. Mesmo se o ânus estiver envolvido na brincadeira oral, você pode cobri-lo com um quadrado de látex fino ou plástico. Além disso, se você estiver usando acessórios sexuais, evite compartilhamento e sempre observe sinais de  presença de verrugas genitais na virilha. Antes de usar , limpe-os cuidadosamente  e desinfete  uma ótima idéia seria a de cobri-los com um novo preservativo antes de utilizá-los.

Esperamos que estas respostas possam ajudá-la a se tornar mais consciente do que as verrugas genitais ou condilomas representam para sua saúde, para informações sobre tratamentos naturais que ajudam seu sistema imunológico,  testados e disponíveis Clique Aqui 

 

Cura para Verrugas Genitais é Possível?